Assisti a aula normalmente, as professoras me dissera, que sempre iriam mandar as provas por email. Passei a tarde toda ali deitadinha no peito do Luan fazendo carinho nele, é como se alguma coisa fosse acontecer não sei. Passou-se os meses, fizemos shows por vários estados, o Anderson já estava contratando uma nova back chamada Daiane Nazzi, eu fui para casa umas 15 vezes só de passagem e foi numa dessas ida pra casa que minha mãe me deu a noticia que a carta da universidade de San Diego havia chegado, que eu deveria ir se eu quizesse até San Diego e de lá partir para Universidade de Lisboa em Portugal, a Vic ainda estava lá. Já estavamos em Dezembro, eu consegui passar nas aulas, e posso começar a facul. A Vic decidiu ficar até eu poder ficar um tempinho com ela. Era 12 de dezembro, tivemos um show em Florianópolis, estavamos quase prontos para começar , quando derrepente eu distraida fora do camarim fui surpreendida por um garoto que eu não vi quem era, me puxou e me beijou. Neste momento o Luan chegou, olhou assim: e entrou pro camarim:
Luan: Cancela o show
Dag: Tá louco?
Luan: Cancela o show, eu não tenho condições para fazer esse show
LA FORA:
Apenas dei um tapa na cara daquele homem:
Jessy: Tá louco? Pi.. Pietro?
Pietro: Jessy eu te amo (bebado)
Jessy: Cara, você tem noção do que fez? Você está bebado
Pietro: Eu te amo
Jessy: Sai, me solta (soltando a mão dele do meu braço) Vai embora eu te odeio
Ele olhou para baixo e saiu :
Entrei no camarim o Luan estava sentado de cabeça baixa, eu apenas olhei para ele e disse:
Jessy: Luan?
Luan: VAI EMBORA EU NÃO QUERO TER QUE OLHAR PRA VOCÊ
Jessy: Luan eu juro, o cara quem me beijou, e... ele é o Pietro
Luan: SOME DAQUI, SOME DA MINHA VIDA.. EU SABIA..
Jessy: Porfavor me perdoa Luan? :
Luan: Jessy, eu te perdoei a 1° vez, todos temos uma 2° chance , e você jogou fora, agora eu estou pedindo calmamente para você ir embora daqui, eu não quero ter que te olhar mais
Jessy: Lu..
Luan: Sai
Sai de cabeça baixa, me encostei lá fora e começei a chorar . Voltei lá , o Luan já estava atraz do palco se preparando para entrar, iriam entrar só com a Marla, coloquei a aliança e deixei um bilhete ali mesmo. E sai, liguei para a minha mãe, totalmente arrasada pedindo pra que ela arrumasse as minhas malas, e a Vic se fosse comigo também arrumasse suas malas, pois eu estava decidida de continuar o meu sonho de fazer faculdade, e nada iria me atrapalhar. Aceitando o pedido fui direto ao aeroporto, comprei a primeira passagem para o Rio que sairia em 1 hora. Aguardei o tempo necessário.
ENQUANTO ISSO NO SHOW:
Luan: Galera, bom.. vocês devem estar estranhando o motivo da Marla está sozinha. Mas.. é que a Jéssica não estará mais conosco por motivos pessoais: . Por isso ela não está mais presente.
NO AEROPORTO:
O meu voo estava pronto, embarquei rapidamente pra que não sofresse mais.. Passei horas e horas naquele avião sob tristeza, sentei sozinha para não ter motivos pra alguém me fazer sorrir, eu apenas queria chorar naquele momento. Depois de horas cheguei no Rio, já comprei a passagem para San Diego e peguei o primeiro taxi que havia ali e fui para casa, quando cheguei foi só emoção, todos me abraçaram e me consolaram, contei o que aconteceu e minha mãe disse:
Claudia: Você não acha que está fazendo as coisas com cabeça quente?
Jessy: Não mãe, eu tenho certeza absoluta do que eu quero. Inclusive eu posso ir com a Vic.
Vic: Concerteza, as portas de casa estarão sempre aberta pra vocês
Claudia: Tabom, se é isso que você quer
Jessy: Vou sentir saudades
Abraçei minha mãe: e dei um beijo em meu pai: . Saimos para o taxi , o meu carro ficaria com meu pai e a Melzinha também ficaria com meus pais, quando chegamos no aeroporto:
Vic: Pronta?
Jessy:
Vic: Então vamos
Vic pegou em minha mão e fomos para o avião. Olhei para traz e dei um rápido tchau para o Rio de Janeiro. Embarcamos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário