52° Capitulo - Rio Grande Do Sul

Realmente , a carta era linda, desconfiei que não foi ele que escreveu, tenho certeza que ele pegou em algum site , não sei.. Acho que ele devia ter feito algo de coração e não copiado e colado. Cansada de tanto andar voltei para casa..no caminho fiquei pensando: " Cara, eu tenho 20 anos, sou de maior, e ainda estou na asa dos meus pais, eu preciso dar um rumo pra minha vida, mas primeiramente eu preciso ver isso ai " . Fui para casa fiquei tocando violão, e era uma coisa que eu não fazia a tempos.. Minha cabeça estava perdida, mas agora espero que esteja num rumo só. No dia seguinte, já era dia 15/09/11 , hoje era o meu primeiro dia na peça da bela adormecida, me arrumei e coloquei essa roupa:  . Tomei café, peguei meu carro e sai, quando cheguei fui direto pro camarim me arrumar, cantando para distrair  . As meninas vinham me dizer sobre a minha voz que era linda, os garotos me elogiavam. Na hora da encenação fui tudo tranqüilo , eu já estava um pouco familiarizada com tudo aquilo, a primeira encenação foi a parte do nascimento da aurora que foi feito por uma garotinha filha do François , ela era incrivelmente parecida comigo, muito lindinha ela. No final das encenações , eu estava lá só para acompanhar mesmo essa parte, porque eu só entraria em cena quando a princesa estivesse grande. Na saida do teatro:

François: Gente, porfavor aqui

Nos reunimos próximo ao François

François: Gente, o teatro está passando por mudanças aqui, e por isso nós seremos transferidos para o Rio Grande do Sul , a escolha do teatro foi da direção. Por isso eu peço que não abandonem a peça, ela durará bastante tempo, pois teremos que repitir a encenação várias vezes até vocês decorarem. A ida será em uma semana, na próxima quinta-feira rumo á Porto Alegre. Obrigado

Saimos normalmente, o pessoal diziam que estava mais do que confirmado , e que seria ótimo morar por lá. Peguei meu carro e voltei para casa. Meus pais atentos ouviram tudo o que eu falei sobre a peça.. até eu falar da mudança:

Jessy: Então.. a peça está de mudança para o RS  e todos nós decidimos nos mudar para lá. E eu já havia pensado, já está mais do que na hora de eu seguir minha vida, e sair da asa de vocês, eu vou me mudar para o RS de vez.

Neto: Como assim filha? Mas.. a gente comprou essa casa para nós

Jessy: Pai, essa casa é muito grande pra gente, eu amo aqui, mas eu tenho que construir minha vida, e assim que eu puder eu visito vocês, ligo todos os dias e é isso.

Claudia: você está certa filha, você tem o direito, já é de maior

Neto: eu vou sentir saudades

Jessy: Eu também, mas vocês vão ter que entender , eu vou pra ficar

Neto: nós entenderemos

Nos abraçamos e ficamos ali assistindo abraçados , foi ótimo. Fui para o meu quarto, e pronto acabou o dia. A semana foi de planejamentos , eu estava a procura da minha casa , foi dificil, mas eu consegui fazer um bom negócio numa casa lá mesmo. A semana se passou, o Luan não tinha cumprido o que prometeu.. estranho isso, no dia da viagem:

Jessy: Pai, mãe, eu quero que vocês me prometam que não vai dar meu numero nem endereço para ninguém, eu quero começar minha vida do 0, mas do 0 mesmo

Neto: Claro filha

claudia: Sim

Nos abraçamos e eu parti em meu carro e levei-o a um transporte de carros. Fui para o aeroporto de taxi. E a galera já estavam me esperando. Embarcamos, horas de viagem e chegamos. Peguei o telefone de todos e fui para o local onde seria minha casa:   Endereço: Rua Conselheiro Xavier da Costa, 1810 - Jardim Isabel - Ipanema , zona sul de Porto Alegre, simplismente linda, mas grande para apenas uma pessoa. (clique aqui para ver os comodos) . Já estava mobiliada , apenas entrei, coloquei minhas coisas lá e sai para o mercado, voltei com as compras e guardei. 1 hora depois meu carro chegou, coloquei - o  na garagem e fui para meu quarto arrumar minhas roupas. Estranho, a campainha tava tocando, já sabiam onde eu estava morando ou era algum vizinho? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário