Pietro: (conta tudo)
Jessy: Bom.. agora que você já sabe a verdade.. eu vou indo embora.. Pietro se quiser ficar , fique, eu estou indo pra casa (saindo)
Luan: Jeéssy
Olhei para traz ele diz:
Luan: Não vai
Não liguei pro que ele disse, virei as costas e sai. Me despedi da Bruna e sai. Sai totalmente arrasada, chorando. Peguei o taxi e fiquei olhando pela janela com uma sensação de "As vezes bate aquela vontade de ir embora, mesmo sem ter pra onde ir" Coragem eu tenho um monte. Mas medo tenho poucos.Tenho medo das pessoas, tenho medo de mim. Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos dormem e acordam, nunca sei a hora certa. Mas uma coisa eu digo: eu não páro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como. E vou. Sempre me pergunto quanto falta, se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo. Sempre questiono se você está feliz, se eu estou bonita, se eu vou ganhar estrelinha, se eu posso levar pra casa, se eu posso te levar pra mim. Não gosto de meias-palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. Depois de mais horas de viajem voltei para casa, totalmente cansada . Fiquei o dia todo dormindo . O Sábado chegou e a reunião foi cancelada, a Paulinha viajou para fora, foi ver mais coisas da musica com a Taylor, e provavelmente sucesso pra mim acabou. Portas estavam se fechando, eu estava sendo esquecida. Passou - se a semana, eu não saia, não comia, me sentia só. Começei a ler alguns textos na internet, e num deles me fez pensar:
" Algumas vezes nos sentimos sozinhos, desvalorizados, desmotivados...
E então a vida se torna pesada...
Se você tenta e tenta e tenta e os caminhos se fecham, não significa que Deus te abandonou. Significa apenas que aquele caminho é necessário até a porta principal que Deus vai abrir.
Ou quem sabe já abriu; mas você não consegue visualizá-la.
Porque está olhando pelo ângulo errado.
É necessário passar pelos vales, cavernas e desertos para aprendizado da vida. Mas isso exige de nós: paciência e perseverança.
Deus nunca dará um sonho para você se você não tiver os talentos, as habilidades e personalidade para que você possa torná-lo realidade. Mesmo que você esteja se sentindo desanimado para executar uma tarefa, deve começá-la. Faça o que precisa ser feito não importa quão difícil ou impossível ela seja. Pois, assim, o desânimo não terá chance de destruir seu potencial. O melhor antídoto para o desanimo é a esperança. "
Isso me fez novamente acreditar que eu não podia fracassar. Fiquei deitada o dia todo , chorando, não me arrumei, fiquei de pijama, não comi. Até um certo ponto cheguei a acreditar que a depressão voltou. Mas eu consegui superar isso novamente com a visita da Dr. Silvana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário