Como é estranho ver o tempo passando e mudanças acontecendo; o fato, é que a gente acaba percebendo, que realmente a vida é feita de momentos e cabe a nós, só a nós, torná-los felizes, tristes ou inesquecíveis; e apesar de tudo, apesar de pessoas e sentimentos, temos que viver cada um desses momentos, e estar dispostos a sofrer cada consequência, mesmo sem saber se ela será trocada por uma lágrima ou por um sorriso; não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincera, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz; por isso, viva intensamente, sem se preocupar com o que os outros pensam. Ninguém é normal, não se preocupe em ser diferente. A noite foi maravilhosa. No final da noite, quando saimos nos despedimos da Vic e fomos para o aeroporto:
Vic: Nunca me esqueça
Jessy: Nunca me esqueça
Vic: Nunca chore
Jessy: Nunca chore
Vic: Pois sempre que se sentir sozinha, você vai sentir eu ai no seu coração
Jessy: Eu sentirei . Me vizite?
Vic: Sempre ! Eu te amo amiga
Jessy: Eu te amo
Nos abraçamos .Eu e o Luan fomos no jatinho dele, não sei porque. Foi triste ter que deixar Portugal e minha melhor amiga. Mas é o destino. No meio da viagem:
Jessy: Luan me empresta seu noot?
Luan: Claro, toma (entregando o noot)
Entrei no twitter. E fiquei fuçando as noticias dos famosos quando vejo:
BABADO: Luan Santana e a Ex-BBB Cacau estariam de affair?
Dois artistas que já vieram a região do Vale do São Francisco foram vistos dando uns beijinhos escondidos.
A informação é do site de notícias, Tribuna da Bahia e tudo indica que Luan Santana teria trocado beijos sim com a ex-BBB Cacau, participante da décima edição do reality show.
De acordo com a publicação, os dois teriam sido vistos no domingo (22) em um restaurante japonês em São Paulo.
Os dois dizem que foram apenas jantar, mas vale lembrar que todo início de namoro começa assim: com um bom papo, uma boa companhia, muitas risadas e no final sempre rola uns beijinhos.
Ai tem !
Fiquei pasma , o Luan começou a olhar pra mim:
Luan: Que foi Jessy?
Jessy: Incrivel como a mentira paira sobre as pessoas
Luan: Não entendi
Jessy: Você finge que nada aconteceu né Luan? (jogando o noot em cima dele) Eu sei que a gente não é mais um casal, mas você.. você traiu minha confiança
Luan: Não.. Jessy, calma.. Foi um momento de fraqueza
Jessy: Fraqueza? Você foi jantar com ela Luan, você tá vendo o X da questão?
Luan: Desculpa eu..
Jessy: "De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade."
Luan: O que você quer dizer com isso?
Jessy: Eu não sei nem se acredito em você mais, agora Luan, quem está magoada com você sou eu !
Luan: Tá.. agora eu vou falar o que eu sinto.. você me trai, no meu show, estraga parte da minha carreira e eu vou atraz de você.. eu saio com uma menina , totalmente inocentemente e eu sou o culpado?
Jessy: Eu estraguei parte da sua carreira Luan? É isso?
Luan: Estragou, agora a imprensa só sabe falar nisso, ninguém liga pro meu sucesso
Jessy: Luan, você mudou muito. De um cara humilde, para um cara sem noção, sucesso não é tudo na vida, você só tem isso por causa dos seus fãs. Você deveria dar muito valor a isso, você tem que prezar mais suas fãs. Mas agora se eu estou somente atrasando a sua vida. Fica tranquilo que eu não vou mais cruza-la.
Luan: Eu dou muito valor aos meus fãs, eles são tudo pra mim, nem você.. nem ninguém vai tirar esse vinculo entre a gente
Jessy: Eu não tou tirando vinculo de ninguém, você está deixando o sucesso subir em sua cabeça Luan, você não vê isso? e não fui eu que fui me declarar pra mim mesma, você escolheu fazer parte da minha vida. Agora eu faço questão de sair da sua.
Luan: Ótimo
Jessy: Ótimo !
Não estava nada ótimo, eu estava profundamente magoada, agora não sei se tinha mais volta. Passei a viagem toda encolhida abraçando as pernas com os braços chorando. . Ele me olhava e me via limpando as lágrimas .Muitas vezes eu sussurrava: " Eu quero sair daqui " . Quase entrei em depressão, ele nem ligou. Sentimentos de desvalia ou culpa tomavam conta de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário