Agradecimentos


Essa história nunca terá um fim, porque quem a leu, irá algum dia de sua vida lembrar de cada detalhe, ou viver as mesmas alegrias, viver o mesmo amor. Ela continuará viva em cada um de nós!

Pra você que acompanhou? Meu muito obrigada e um último pedido: - Comentem qual o seu momento mais especial da história, ou algumas meras palavras. Façam essa simples garota que se diz “autora” feliz. Isso vale pra quem nunca comentou também, diga ao menos um “oi”. Queria imensamente que todos sem excessão que leram participassem nesse momento. Pra no futuro, quando eu voltar aqui, poder ler suas palavras e ver mais um sorriso se formar em meu rosto.

Pra quem vier a ler no futuro, por acaso, ou indicação, façam o mesmo, deixem suas palavras marcadas aqui, e saiba que eu irei ler.

Encerro agora com alegria, com a sensação de dever cumprido, não quero perder contato, portanto meu Twitter: @LovingYouLS_SP continuará o mesmo, assim como meu email: geovana437@hotmail.com

Obrigada pelas alegrias, isso não é um adeus, pois pretendo sim, voltar a escrever mais uma vez. Quem sabe mais rápido do que pensam. E quando isso acontecer, irão saber e saibam que quero vocês do meu lado mais uma vez.
Cuidem dos nossos sonhos!

Um beijo.
Juuh Domingos
Paulistana e fã do Luan Santana sim Senhor com muito orgulho!

Alguns créditos á : Vanessa Gomes

Capitulo +


 “- Você ainda tem as chaves?
- Sim, sempre me lembro que me disse sobre nunca jogá-las fora, sobre nunca fechar as portas para sempre.” ( Beijo Roubado)


As portas pras esses dois nunca poderia ser fechada, o amor sempre nós dá uma segunda, terceira, quarta, quinta chance. A vida deles não seria normal, pois a fama sempre acompanharia Luan, mais chegaria um dia que isso iria acalmar, a cada dia ele crescia mais, e em nenhum momento deixou que isso atrapalhasse sua família, durante o mês ele tirava uma semana pra ficar com o Brenno e a Nick. Foi lá em Londrina o batizado de Breno e da Nick, e o seu segundo aniversário. Bruna passava as férias da faculdade no Rio, e Breno adorava porque durante o dia ficava com a tia enquanto a mãe trabalhava.

Jessy estava bem demais na fama, bons resultados, e os números de fãs só almentavam a cada mês. Mais não estava feliz, queria ter mais tempo com seu filho, e morar em três cidades do país não estava fazendo bem pra ele. Ele já estava maior, já falava tudo e cantava junto com ela e Luan. Mais ele ficava confuso, com as mudanças de clima na ponte aérea Rio, Londrina, San Diego.

Bruna trabalharia em Londrina, administraria a Central de fãs junto com Anderson, fez a surpresa pra Luan, que não sabia de nada e não escondeu a felicidade de voltar a morar em Londrina, Breno e Nick ficaria mais tempo com seus pais, e teria enfim uma residência fixa.

 Muito tempo havia se passado, e os amores, brigas tinham sido esquecidos.

Bruna morava com Pietro em RJ, eram os padrinhos preferidos de Nick, que adorava o sotaque engraçado do seu “Duda” assim que o chamava desde pequeno, já que não conseguia dizer seu nome, uma das diversões de Brenno também era  brincar com a Isabela, filha dos dois, linda igual Pietro  e com os olhos marcantes da mãe.
Jessy sentiria saudades, afinal tantos anos morando no Rio, se sentia agora começando do zero, emprego novo, cidade nova, vida nova.

Brenno aos 4 anos já acompanhava o pai em pescas, ele adorava ver Luan pegar os peixes enquanto eles queriam saltar das suas mãos, não escondia sua torcida pela tia Bruna, o que deixava Luan com ciúmes. Bruna adorava ser a preferida em alguns momentos. Jessy ficava nervosa ao ver o filho tomando um barco, mais Marizete a tranqüilizava, já tinha passado por isso e olhava ao longe seus filhos crescidos pescando junto com o pai, dizia isso passaria logo.

Mais algo alegrava ainda mais a família, a segunda gravidez de Bruna, chegaria mais um integrante a família Santana e pra euforia de Pietro, seu menino estava por vir.

Enquanto Brenno tinha os olhos do pai, o sorriso e o cabelo da mãe, Nick fez jus ao nome, e muitas vezes era chamada carinhosamente pelo pai de nenem, mais as características, rosto de bebê, ela pedia pra ele contar a mesma história do livro, seus olhos brilhavam, adorava romance, ela carregavao sorriso do pai , mais os olhos..ah seus olhos eram castanhos mel como os da mãe.

Luan passava horas e horas no quintal de sua casa brincando com seus filhos, no balanço, jogava bola, e servia de cavalo pra Nicoli, tudo depois que a levaram pela primeira vez a fazenda, ela amava cavalos e dizia ser veterinária quando crescesse.

Brenno queria ser cantor que nem o pai, ganhou seu primeiro violão e já ensaiava suas primeiras canções ainda com a voz de criança,  gostava mais da casa da praia, Jessy tomava como explicação a sua gravidez, que passou a maioria do tempo na praia. Ele passava horas e horas admirando o pai cuidar da orquídea, afinar a corda do violão, e escrever algumas canções, ele dizia que Luan era “seu herói” o que o engrandecia completamente.

Os shows tinham diminuído, a vida tinha ficado mais tranqüila, já podiam caminhar tranquilamente no shopping, ir ao zoológico, ir a praia e andar junto com todo mundo. Se autodenominavam agora normais. As fãs de verdade continuaram o admirando, iam aos shows e ele ria junto com elas  das histórias de loucuras que faziam quando eram adolescentes, chegar perto de Luan agora era mais fácil, sem aquele aparato de seguranças, e o tempo o deixava cada vez mais lindo.

Um dos programas mais preferidos da família? Forrar um grande lençol na grama do quintal de casa e contar estrelas no céu. Brenno sempre ganhava de todos, e muitas vezes dava algumas estrelas de sua coleção pra Nick.

Os dois sempre observavam os pais na varanda e riam com as mãozinahs na boca quando ele passava as mãos pelo rosto de Jessy tirando um fio de cabelo, dizia que a amava e selava o momento com um beijo. Eles faziam questão de demonstrar o carinho e amor que tinham na frente dos filhos.

- Papai, você ama a mamãe? – Brenno perguntava em seu colo.

- É claro que ele ama Breno, ele beija ela você não vê? – Nick reclamava com o irmão, igual a Bruna fazia com o Luan, e sempre arrancava sorrisos de todos que diziam ela ser a copia da tia.

Luan ainda pegava o violão e cantava sua música preferida, durante as noites que estavam juntos, sussurrava em seu ouvido que a amava, e ainda percorria da mesma forma com o dedo o caminho de suas costas causando-lhe arrepios e as melhores sensações.

- Pra sempre é muito tempo não é amor? – Luan perguntava enquanto ela tamborelava os dedos sob seu peito nu.

- O tempo é apenas um ponto de vista, agora não penso mais no pra sempre – ele a olha assustado -  penso que a eternidade é muito...mais muito tempo. – ri enquanto ele a virava e beijava começando mais uma vez a dança do amor que nunca se tornava repetitiva, nem cansava de ser dançada, era sempre como a primeira vez, como o primeiro passo.

Como dizia William Shakespeare:

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

65° Capitulo - FINAL

Luan: Amor, está pronta?

Jessy: Pronta

Luan: Estou torcendo por você. Te amo 

Jessy: Te amo  .

Luan: Vou lá anunciar o show

O Luan foi anunciar o show no palco:

Luan: E AI GALERAAAA ! EU ESTOU AQUI MEGA FELIZ, PRA ANUNCIAR O SHOW DA NOVA DIVA DA MUSICA COUNTRY AMERICANA , A MINHA MULHER, A MINHA PARCEIRA, A MINHA AMIGA , A MÃE DA MINHA FILHA. JESSICA MITCHEEEL ! TABOM.. EU VOU PARAR DE ENROLAR, PORQUE EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO ANCIOSOS PARA VÊ-LA . VAMOS PARA A CONTAGEM REGRESSIVA. 10, 9 , 8, 7, 6, 5 , 4 , 3 , 2 , 1, JESSICA MITCHEEEEL

Galera: 10, 9 , 8, 7, 6, 5 , 4 , 3 , 2 , 1

O mesmo equipamento usado no DVD do Luan, foi usado em meu show , chamado Catapult . Quando eu subi no palco. A emoção foi grande. Eu cantei minhas musicas, cantei uma com o Luan, cantei musicas de outras cantoras como Taylor Swift, Katy Perry e Paula Fernandes, recebi uma homenagem da Bruna , que levou a Nick no palco. Ao fim do show foram no total 3 trocas de roupas:   . Foi tudo perfeito, várias fãs choravam , gritavam meu nome, jogaram presentes. No final , agradeci a galera e foi lindo . Na volta pra casa fui surpreendida com o pedido de casamento do Luan. Eu aceitei. Anos depois, eu estava grávida de um menino, a Nick já estava grande:     .. Anos mais tarde, a Bruna teve sua primeira filha chamada Isabela  , a Vic e a Lia também , a Nick já estava com 8 anos , o Breninho estava com 4 anos, eu e o Luan já estavamos casados. Vivemos pra sempre uma familia unida e muito feliz:


64° Capitulo - 1° show marcado

Anne: Ai que linda , eu preciso conhecer ela ! como chama?

Jessy: Nicoli

Anne: Adoooooro

Jessy: Prima, amiga, agora eu tenho que ir.. eu tô na casa da Vic. O Luan deve estar pirando, e a Bruna mais ainda

Anne: Beijos, me liga viu?

Jessy: Lógico que ligo

Lia: Tchau amiga

Fui embora para a casa da Vic, quando cheguei o Luan tava sentado no sofá de cabeça baixa, com as mãos na cabeça:
Jessy: Amor?

Luan: Jée  . Porque saiu e não me chamou.. eu ia contigo

Jessy: Não precisou, eu precisava ir.. desculpa?

Luan: Claro ! E ai..

Jessy: Então Luan..

Contei tudo... 3 meses se passaram, a Bruna estava com um namoro sério com o Pietro, meu pai reencontrou a tia dulce, eu e o Luan estavamos cada vez apaixonados, a Lia começou a namorar um garoto de San Diego, a Anne se arranjou com o Felipe KK , meus pais se mudaram para Londrina, eu também, o Luan comprou uma casa pra gente morar ali no mesmo condominio,  eu , a Anne, a Vic , a Lia e a Bruna ficamos amigas iseparáveis, a Anne tava fazendo curso de fotografa, a Bruna estava fazendo parte da malhação 2012 da globo. A Vic e o namorado vieram passar um tempo no Brasil, mas voltaram em um mês , pois a Vic estava trabalhando de aeromoça com a Lia . Derrepente um dia:

Anderson: Luan, Jessy, venham aqui por favor

Jessy: Que foi Anderson

Anderson: Olha.. eu não quis falar.. eu sei que é seu sonho, por isso eu tomei a liberdade de fazer uma coisa por você Jessy.

Jessy: O que?
Anderson: Eu marquei um show pra você no CredCard Hall em SP amanhã

Jessy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  Anderson, eu sou muito grata a você por isso, obrigado. Amooor, eu tô realizando meu sonho

Luan: KKK meu neném cantora , parabéns amor 

Jessy: AAAH 

Liguei pra Vic, pra Lia, pra Anne, pra Bruna, pros meus pais, pros pais do Luan. O dia passou, a noite eu tinha que viajar. Meus pais e os pais do Luan iriam comigo, a Bruna, o Luan , toda a produção do Luan . Tomei banho e coloquei essa roupa:  . E embarcamos. Chegamos em SP por volta das 1:30 da manhã. Ficamos todos em quartos diferentes, só eu , o Luan e a nick que ficamos juntos. As horas se passaram. O dia foi de produção, eu tinha de ficar linda e bela para o show. Fui para o SPA umas 12:00, depois ás 15:00 fui a uma esteticista maravilhosa, me senti uma rainha. Ás 17:00 fui ao salão e as 19:00 eu estava assim:  e todos já estavam prontos, e foram até meu quarto para me desejar boa sorte:

Claudia: Filha, eu tô tão feliz por você, você é nossa estrelinha, vai lá e brilha meu amor, eu e o seu pai vamos ficar te assistindo

Neto: Fé filha, esse é seu momento, estamos com você

Juliano: Uma chave importante para o sucesso é a auto-confiança. Uma chave importante para a auto-confiança é a preparação. E você está mais que preparada.

Marla: Acreditar em si mesmo leva a um destino infinito. Porque você vai brilhar muito ainda

Orlando: A altura das suas realizações será igual à profundidade das suas convicções. Parabéns

Marreta: Eu desejo boa sorte pra você, pois você é a nossa esperança. Estaremos lá contigo, no palco pra te dar força

Day: A gente se conheçe pouco, mas eu já te considero muito. Parabéns

Pexe: Autoconfiança é a força que irá reger o universo de sua vida, te fazer feliz, realizado e completo em suas convicções.

Fernando: Parabéns Jessy. Estamos contigo

Dag: O importante na luta não e vencer e sim lutar. Você lutou, agora é seu momento. Agora voa brabuleta KK

Anderson: Eu apostei em você, e tenho certeza que iremos crescer juntos, tanto no sucesso quanto na felicidade

Marizete: Filha, a unica coisa que eu tenho pra te falar, é que eu tô contigo. Te amo

Amarildo: Confio em você, você é capaz.

Bruna: Amiga, eu não vou te dizer nada, eu tô contigo e vou estar te esperando lá no show tá?

Jessy:  Obrigado por estar comigo gente, eu amo vocês

Nos abraçamos todos e eles foram para o show. Ficaram só eu e o Luan no hotel, a nick foram com meus pais pro show:

Luan: Como você está amor?

Jessy: Tô tensa

Luan: Cê sabe que eu vou estar pra sempre com você né?

Jessy: Sei, eu te vivo

Luan: Eu te vivo 

Jessy: Agora eu vou me arrumar, porque se não eu vou chorar aqui KK

Luan: Tabom, tô aqui te esperando

Coloquei essa roupa:  e fomos para o show. No camarim, tomei banho e coloquei a roupa do show que era essa:  . Passei essa make:  . Estavam todos lá , o Luan logo me disse:

Luan: Amor, essa roupa não tá muito..

Jessy: KK ciumento. Pra minha noite ficar completa só faltava uma pessoa

Claudia: Olha aqui essa pessoinha

Jessy: Niiiiick . Filha  ai eu vou chorar KK. Meu nenem, a mamãe te ama. Hoje é o inicio de uma  nova vida pra gente.

Derrepente a nick diz:

Nick: Maã..mã.e .. buu bu

Jessy: KK ai que linda, eu te amo meu amor

Todos ficaram emocionados com o momento:

Nick: paa..pa.i

Luan: aai que lindaaa , meu deus do céu. Filha eu te amo

Ficamos ali, a Nick estava com essa roupa:  e o Luan essa:  . Atendi algumas fãs, impressionante como eu mal começei a carreira, e já estava cheia de fãs. Eu só ouvia o pessoal gritando meu nome. Antes de entrar no show:
















63° Capitulo - Sentia saudades disso , tenha certeza prima !

Luan: Jeé, você não acha que já está na hora de parar de cutucar essa ferida?

Jessy: Não Luan, eu preciso saber a verdade.. porque essa garota tem tanto ódio assim de mim

Luan: Mas isso não vai dar em nada, você só vai descobrir coisa que não te pertence

Jessy: Você tá comigo ou não tá? (deitando)

Luan: Lógico que tô muié oxi 

Jessy: Então.. você vai me apoiar não vai?

Luan: Tabom.. eu só não quero que você se machuque mais

Jessy: Eu prometo, que eu vou até onde eu puder

Luan: Promete?

Jessy: Prometo

Nos beijamos, enquanto isso , no quarto a Bruna, falava sozinha com a Nick:

Bruna: Nick, eu não sei o que fazer.. Sabe.. hoje eu fiquei sabendo de uma coisa... que .. de certa forma, a sua mãe ficaria triste ou ao mesmo tempo feliz... Sabe o que o Tio Pietro me disse? .. a Anne é prima da Jessy

Eu que estava passando pelo quarto para ir ao banheiro escutei e disse:

Jessy: Oque?

Bruna: Jessy, você estava ai?

Jessy: Você disse que a Anne é minha prima, é isso mesmo?

Bruna: Eu não tenho nada pra falar

Jessy: Tem sim Bruna.. como é essa história

Bruna: Eu não posso falar.. se você quiser, tire suas conclusões.. a Anne e a Lia tão morando aqui em San Diego , no centro

Jessy: Eu vou lá agora

Bruna: Nã.. nã

Sai correndo as preças.. Peguei o primeiro taxi que apareceu e pedi para que o motorista me levasse para o centro de San Diego.  Chegando lá, sei que seria dificil encontrar uma pessoa assim tão rápido. Derrepente e dô de cara com quem? Com a Lia:

Jessy: Lia?

Lia: oooi, Jessy?

Jessy: Lia, eu preciso falar com você

Lia: Eu tô bem..

Jessy: Não se preocupa, eu sei o que aconteceu.. Eu te entendo, mas eu preciso conversar com você por outro motivo

Lia: Pois bem... acho que já está na hora de você saber a verdade. Vem , vamos para o meu apartamento..

Enquanto isso na casa da Vic:

Luan: Bruna, cadê a Jessy?

Bruna: Ela me pegou conversando com a Nick, eu disse que a Anne era prima dela, ela surtou.. eu acabei dizendo que elas estavam morando no centro e ela foi

Luan: Oque? Mas como?

Bruna: O Pietro, ele me contou.. não sei se foi o certo eu ter dito

Luan: Foi um erro Bruna.. ela .. ai meu Deus, não sei o que vai ser de mim se acontecer algo com ela

Bruna: Liga pra ela

O Luan me liga mas só dá caixa postal

Luan: Só dá caixa postal

Bruna: Ai meu deus

Enquanto isso Jessy:

Lia: Entra..

Jessy: Conlicença

Lia: Bom.. o que você quer saber?

Jessy: A Anne é minha prima?

Lia: Eu não tenho permição pra falar sobre isso

Jessy: E quem tem? Armam pra me separar do amor da minha vida, você ajuda de uma certa forma, somem, eu encontro o Pietro e faço ele ir ao Brasil, eu volto com o Luan, tenho uma filha, fico com essa culpa na cabeça? E ainda descubro que sou prima da Anne?

Lia: Você tem  uma filha?

Jessy: Isso não vem ao caso ! Eu preciso saber a verdade

Derrepente a Anne chega cheia de sacolas:

Anne: Maninha eu comp... Jessy?

Jessy: Anne !

Anne: Eu vou indo

Jessy: Anne, vem cá !
Anne: Eu não tenho o que falar com você

Jessy: Só vou te fazer uma pergunta. Você é minha prima?

Anne: Aah cansei de ser sufocada por causa disso. Sou, eu sou sua prima

Jessy: E porque você não contou isso? Tanto tempo que a gente podia ter aproveitado, a gente podia ter sido amigas

Anne: Você não lembra, mas eu sim. Eu tive ódio de você apartir dos 5 anos, você sempre foi a favorita, da vovó, do vovô, a gente não tem muitos parentes. E você sempre foi o centro das atenções. Você morou em San Diego, você .. você namora o Luan Santana. Eu nunca tive essa sorte. Você sempre foi melhor que eu, você canta, você dança, você atua, você.. você faz várias coisas  . E eu nada, sempre fui pisoteada. No momento em que eu te vi na escola, eu lembrei de você, você não mudou. E você tirou uma com a minha cara, eu fiquei magoada

Jessy: Eu não tirei uma com sua cara Anne, eu estava mostrando o que eu aprendi. E.. eu lembro de você, só que  você mudou. Eu lembro de quando eramos inocentes, não sabiamos de nada. E eu não sei fazer tudo, ninguém é perfeito. EU sei uma coisa que você faz melhor do que eu...

Anne: Eu só faço ser uma pedra no caminho da familia

Jessy: Você é uma fotografa, você sempre gostou de tirar foto, eu lembro que você tirava foto de tudo, você amava isso.. só esqueceu, eu sempre gostei de você, mas no momento em que eu fiz 10 anos, a gente se separou ! Eu nunca fui o centro das atenções, eu sempre batalhei pra ter o que eu queria, eu queria ter te encontrado. Todo dia eu perguntava pros meus pais se eles tinham noticias suas, da tia, eu sintia saudade de você, você não sabe o quanto

Anne: Jessy, eu te peço desculpas pelo que eu fiz, eu errei.. eu não devia ter feito aquilo.. Eu fui egoista, assumo. Mas eu queria que você me perdoasse, eu assumo meus erros. Eu só quis ser melhor que você

Jessy: Seja sempre você mesma, você é linda.. tem um grande futuro. É uma menina de ouro.

Anne: Eu queria voltar atraz e nunca ter tido feito isso contigo

Jessy: Nunca é tarde pra recomeçar 

Anne:  Ai prima eu tava com saudades de você

Jessy: KK eu também

Anne: E ó.. você mandou benzaço no inglês

Jessy: Cê acha? KK

Anne: Demais.. precisa me dar umas aulinhas

Jessy: Lógico

Lia: Tudo muito bom.. eu sobrando

Jessy: Você é minha amiga esqueceu?

Lia: Não KK, eu te vivo amiga

Jessy: Ai que linda, eu te vivo

Nos abraçamos, e eu disse:

Jessy: Anne, acho que você vai ter que contar pros meus pais. Principalmente pro meu pai KK

Anne: Minha mãe chora toda noite pelo seu pai

Jessy: Que linda . Mas agora eu tenho que ir, o Luan e minha bebê me espera

Anne: Bebê?

Jessy: KK eu tenho uma filha uai


















62° Capitulo - Bruna e Pietro

Bruna: Obrigado

Pietro: É.. seria clichê eu te convidar pra sair?

Bruna: Eu estou voltando pro Brasil amanhã

Pietro: Porque não podemos sair hoje?

Bruna: Hoje?

Pietro: Sim

Bruna: Tabom.. eu vou.. mas primeiro eu tenho que falar com meu irmão.

Bruna: aah sim ! haha, vou lá avisar , deixar a nenem e já venho

Pietro: Eu nem perguntei, de quem é essa linda bebê?

Bruna: Da Jessy !

Pietro: A Jessy tem filha?

Bruna: Tem, ela tem 3 meses

Pietro: Nossa !
Bruna: O que?

Pietro: Depois eu explico

Bruna: Tabom

A Bruna vai até o Luan:

Bruna: Luan?

Luan: oi

Bruna: Eu posso dar uma saida?

Luan: Sozinha?

Bruna: Não.. com o irmão da Vic

Vic: Ah, o Pietro

Bruna: É

Jessy: Amiga ! De olho nele viu?!
Bruna: Ok

Luan: Não Bruna, esse cara..

Bruna: Eu sei o que ele fez no passado.. mas ele mudou.. eu acho

Jessy: Vai bruna, vai , pode ir..

Bruna: Brigado Jessy. Beijos

Luan: Jessy !

Jessy: Que foi?

A Bruna deixou a Nick com a Vic , e foi até o Pietro :

Bruna: Vamos?

Pietro: Vamos

Eles foram para o restaurante, o Pietro contou tudo pra Bruna, que ficou chocada com a verdade de toda aquela bagunça e que a Jessy não sabia, eles conversaram bastante, a Bruna estava gostando dele, assim como ele gostando dela, até o beijo. Eu não posso dizer como foi o beijo porque eu não participei kkk, mas .. eles são um casal perfeito. Pietro disse que iria ao Brasil por causa de Bruna, que ficou radiante. Depois , o Pietro levou a Bruna para a casa da Vic , e foi embora, e se despediram com um beijo. Quando ela entrou na casa:

Luan: O que aconteceu?

Bruna: Nada Luan

Luan: Eu sou responsável por você maninha

Bruna: O pietro me levou pra jantar, foi legal, ele é divertido , e pronto

Jessy: Tá com cara de que tá nas nuvens.. rolou alguma coisa? 

Bruna: Nã.. é.. nã

Vic: Ele te beijou née?

Bruna: KK foi

Luan: Bruna !

Bruna: Que foi

Luan: Isso que você fez é uma pouca vergonha garota, eu te dei permição?

Bruna: Agora eu tenho que pedir permição? Eu gosto dele

Luan: Tem, tem que pedir sim, eu sou o seu irmão, e não vou deixar esse marmanjo chegar perto de você mais

Bruna: Luan, para de ser ciumento

Jessy: Ela tem rasão Luan, você tem que ter ciumes de mim

Luan: Tá parei, mas depois você vai falar isso pra mãe

Bruna: 

Vic: Vamos dormir?

Jessy: Vamos, eu tô morta

Vic: Tem dois quartinhos aqui, Jessy e Luan, fica no seu antigo quartinho rosa que você dormia quando vinha pra cá KK , a gente trocou os móveis, nem parece mais quarto de bebê. E a Bruna e a Nick, vão pro quartinho do Lado, que lá tem um berço , que minha mãe comprou achando que tava grávida, e tem uma cama , super gostosa lá.. tá tudo arrumadinho lá.

Bruna: Vem nick ~pegando a nick no colo~ boa noite gente

Luan: Boa noite

Jessy: Boa Noite

Vic: Boa noite

Todos foram dormir, o quarto da Jessy com o Luan era assim:  e o da Bruna com a Nick era assim : decoraçao de quarto de bebe pequeno . A Bruna foi pro quarto com a Nick , enquanto eu fui pro quarto com o Luan. Enquanto eu tirava a roupa o Luan dizia:

61° Capitulo - Te perdoo Lia ;)

Jessy: Luan?
Luan: Hm?

Jessy: Sabe no que eu tava pensando?

Luan: No que? (beijando meu pescoço)

Jessy: Ainda não foi esclarecido a história do beijo

Luan: Ei, que isso ! Lógico que foi (levantando)

Jessy: Mas, eu fiquei com dó do Pietro, faz 1 ano que a Vic não me liga, o Pietro não fala mais comigo

Luan: Mas o que importa é que estamos juntos

Jessy: É sério Luan, eu preciso procurar saber, afinal.. o Pietro não fez tudo sozinho. Vou ligar pra vic (pegando o celular)

~Ligação on~

Vic: Alô, quem fala?

Jessy: Amiga, sou eu a Jessy

Vic: Jeeéssy, tudo bem?

Jessy: Tudo e você?

~Nick chora~

Vic: Tô bem, que barulho de criança chorando é esse?

Jessy: Minha filha (chorando)

Vic: Você engravidou?

Jessy: É , e o incrivel de tudo é a minha amiga não esteve comigo

Vic: Desculpa, é que tá puxado as coisas aqui, eu voltei pra casa faz 2 dias

Jessy: Tabom.. não quero te ocupar.. mas.. você tem noticias da Anne?

Vic: A Anne? (tensa)

Jessy: É.. a Anne

Vic: Então..

Jessy: Fala amiga

Vic: A Anne sumiu

Jessy: O que ? Como? O Pietro não tava com ela?

Vic: Ela estava se endireitando, foi até em casa, os dois estavam planejando em se casar até

Jessy: Nossa, tô chocada

Vic: Poisé

Jessy: Você está em San Diego?

Vic: Sim

Jessy: Será que eu posso ir até ai?

Vic: Lógico que pode amiga, será sempre bem vinda

Jessy: Então hoje mesmo eu vou.

Vic: Tabom.. é.. eu vou desligar porque .. eu tenho que arrumar umas coisas aqui

Jessy: Tá , tchau !

~Ligação off~

Luan: O que aconteceu?

Jessy: A Anne, morreu !
Luan: Nossa, que coisa !

Jessy: Poisé, e eu vou pra San Diego hoje

Luan: Como assim?

Jessy: Eu preciso ir

Luan: Porque quando você encasqueta com uma coisa, você corre atraz, deixa pra lá

Jessy: Eu não posso, então eu estiver viva, eu vou correr atraz do prejuizo?

Luan: E eu e a Nick?

Jessy: Eu vou e volto, talvez depois de amanhã eu tô de volta

Luan: Eu vou com você

~A Bruna chega~

Bruna: Familiaaaaa?

Luan: Aqui

~A Bruna entra~

Bruna: Vistam-se, não quero me assustar

Jessy: Bruna, vamos pra San Diego comigo e com o Luan?

Bruna: Lógico

Jessy: Eu vou arrumar a mala e a gente vai.. Luan, liga pro aeroporto

Luan: Tabom

~Eu vou tomar banho e arrumar as malas~

Bruna: O que deu nela?

Luan: ~~ Luan conta tudo~~

Terminei de me arrumar e coloquei essa roupa:  , dei banho na Nick e coloquei essa roupa:  , o Luan colocou essa roupa:  , e a Bruna estava assim: Bruna Santana " #lookofthenight " boa madrugada pra vocês !  .

Luan: Tem certeza disso?

Jessy: Absoluta ! Vamos

Pegamos o taxi e fomos para o aeroporto, em 15 minutos saiu o voo. Depois de 12 horas de viagem, chegamos lá pra umas 23:00 , lógico que estava todos dormindo. Fomos até a casa da Vic, batemos, batemos, até que a Vic atende:

Vic: Amigaaaaas ! ~Abraçando eu e a Bruna~ Luaan ;)

Todos: Ooooi

Vic: Vem, entrem.. Ai eu quelo veer o seu bebê, coisa fofa

Entramos para a casa da Vic, ela conversou comigo, falamos da Nick, do ano que passou, da Anne, do Pietro até que..

Jessy: Amiga, você tá tão estranha comigo

Vic: Eu vou falar a real, porque a gente não tem segredos

~Nick chora~

Bruna: Vem cá titia, Jée, vou levar ela pra ficar um pouco lá fora

Jessy: Tá.. Fala Vic

Vic: Bom.. A Liara, sabe née?
Jessy: Lógico

Vic: Bom.. a Liara, ela de certa forma fez parte da sua separação com o Luan

Jessy: Como assim?

Vic: A Liara, é irmã por parte de mãe da Anne, e pelo que o Pietro me disse, ela só quis ajudar, impedir que a Anne fizesse isso contigo, mas como são irmãs, ela acabou ajudando sem querer.

Jessy: Mas como assim? O que ela fez?

Vic: Ela apenas disse onde você iria no dia do show

Jessy: E como ela sabia?

Vic: Você contou pra ela, no dia , ela disse que te ligou

~Flash Back On~

Lia: Oi amiga

Jessy: Oi, como você tá?

Lia: Bem e você?

Jessy: Tô bem, e as novidades?

Lia: Nenhuma e você?

Jessy: Nenhuma

Lia: Tá em casa?

Jessy: Tô mas já saio

Lia: Pra onde?

Jessy: Pro show do Luan aqui no Rio

Lia: Tabom.. eu vou ter que desligar, beijo tchau

Jessy: Tcha..

~Flack Back Off~

Jessy: Faz sentido

Vic: Então..

Jessy: Mas ela fez isso a força

Vic: Exato

Jessy: Cê sabe por onde ela está? Ela ainda está na Espanha?

Vic: Não.. eu fiquei sabendo disso, porque ela veio pra cá pra San Diego faz um mês

Jessy: Cê sabe onde ela mora..

~A conversa vai e vem~

Enquanto isso , a Bruna conversava com a Nick quando derrepente chega um rapaz :

XxxX: Bruna?

Bruna: Oi Pietroo ! Prazer

Pietro: O prazer é meu, sabe.. eu estava reparando em você, como eu não percebi naquele dia em sua casa

Bruna: Ninguém repara !

Pietro: Que isso ! você é linda

60° Capitulo - Nascimento Nicoli


Nos abraçamos , e eu peguei as malas. Fomos até o taxi que nos esperava, e partimos para o aeroporto. Tava lotaaaaado de faãs. Passaram - se os meses, a viagem foi linda, tirei várias fotos durante a gestação:        . Voltamos para o Brasil, o Luan voltou para a rotina de shows, a Bruna passou a morar um mês comigo e um mês com os pais, só para me ajudar. Minha barriga já estava gigante. Um dia antes do parto, estava eu e a Bruna na sala assistindo:

Jessy: Ai

Bruna: Que foi amiga?

Jessy: Minha barriga, Aaai ! Tá doendo muito

Bruna: Mas num é só amanhãa?

Jessy: Táa doendo muito Bruna, me leva pro hospital , ráaaaaapido

Bruna: Taá, eu vou pegar o enxoval e vou ligar o carro, espera


Minha barriga doia como se não houvesse amanhã, eu gritava de desespero. A Bruna me levou até o carro, e eu me ajeitei lá. Ela ligou para o Luan avisando que a Nicoli estava prestes a nascer. O Luan desesperado veio imediatamente para Porto Alegre, pois ele estava no RS. No hospital, eu fui levada numa maca para a sala de parto. O Luan chegou e foi direcionado a sala. Ele segurava em minha mão bem forte, e me dizia coisas lindas como: " Força amor , você consegue, eu te amo " . No dia certo, 1:45 da manhã nicoli nasceu com 3,1 kg e 51 cm. Linda, como o pai, parecida com a Bruna e com meus olhinhos KK, o Luan ficou todo bobo segurando ela no colo : . Lindinha , nasceu com bastante cabelo. O Luan logo todo feliz ao sair da sala, mandou a foto dela pro twitter, dizendo o como é bom ser pai, e que ele vai ser o melhor pai do mundo. Isso me emocionou. Meus pais, os pais do Luan vieram me ver e ver a Nick, após 5 dias eu sai do hospital eu já fui direto pro Rio pra gravar Malhação, foram 2 capitulos e depois voltei para o RS. Tão bom ficar fazendo carinho nesses amorzinhos tão inocentes. Com 3 meses ela já estava com os cabelos maiorzinhos, mais bunitinha, e ela ganhou um presente das fãs do Luan  KK, já estava lindinha. Eu levei ela pra um show do Luan, KK o Luan ficou todo besta no palco. As fãs ficaram apaixonadas pela nick.    . Estavamos no mês de Julho, o Luan diminuiu a agenda dele, gravou o novo CD que fez o maior sucesso com a musica " Te vivo " , que ele fez pras fãs e " Nega " também . KK A nick amava estar com o Luan, apesar de eu mimar a Nick, porque eu adorava estar com ela, ela me passava uma segurança incrivel. O Luan estava mais lindo do que nunca ,    . Num dia, estavamos deitados, a Nick dormindo , quando o Luan diz :

Luan: Amor?

Jessy: Hum?

Luan: Tô com saudade de você

Jessy: Eu tô aqui uée

Luan: KK não assim, tipo.. por inteira.. sabe?

Jessy: Não, não sei, me explica

Luan: Assim


Ele passa a mao pela minhas costas devagar descendo ate meu quadril ele aperta e me beija meu ombro com leves mordidas,Passando a mao rapidamente em meus braços dando apertadas.
Ele me olhava bem nos olhos enquanto me beijava: