Jessy:~silêncio~
Apenas abaixei a cabeça e subi para o meu quarto para fazer as malas. Me despedi da D. Marizete e do Sr. Amarildo, que não gostaram dessa minha idéia de ir embora. Bruna ficou iper triste, mas deixou eu ir pois não havia mais nada a fazer. Me arrumei e coloquei essa roupa: (clique aqui). O Luan, claro ficou sozinho no quarto. Na ida para o aeroporto já liguei pedindo o primeiro voo para o Rio, que saria em 15 minutos. Quando cheguei só deu tempo de entrar no avião e me despedir de Londrina. Passei a viajem toda chorando, o garoto que sentou ao meu lado tentava me consolar mas não dava. Quando cheguei no Rio , não liguei para minha mãe apenas peguei o taxi e fui direto para casa. Quando cheguei minha mãe ficou surpresa , me chamou mas eu passei reto e de cabeça baixa indo para meu quarto. No final do dia minha mãe e meu pai já sabima do que aconteceu, me consolavam, me davam conselhos. Derrepente Pietro chega:
Pietro: Ei, posso entrar?
Jessy: Pode, não foi embora?
Pietro: Decidi ficar mais um tempinho kk e olha você sabe que eu gosto muito de você e eu não quero te ver triste, me da um sorriso vai
(sorri de leve)
Pietro: Ei, eu quero meu sorriso ursinha KK (eu não resistia a esse meu apelido, ele me chamava assim quando namoravamos)
Jessy: KK não me chama assim
Pietro: Você táa gordinha viu ursinha KK
Jessy: Nem vem KK (batendo no ombro dele)
Pietro: É sério, esquece esse cara, ele só quer seu mal.. ele não tem nada a ver contigo. Já parou pra pensar como não tem sentido vocês ficarem juntos? Ele só quer mais um rostinho bonito pra estampar as capas das revistas. Você merece coisa melhor, ele só quer aproveitar. Ele deve gostar sim de você, mas não como você pensa. Não duvido nada que daqui a alguns dias você vai ver ele em mais sites de fofocas
Jessy: Será?
Pietro: É.. levanta essa cabeça garota, segue em frente. A vida continua.
Jessy: Obrigado Pietro por tudo, mas eu amo ele e não tem como tirar isso, ele fez parte de mim, ele me fez acreditar que meus sonhos podem ser realizados, ele é incrivel... (chorando)
Pietro: Quer saber ! Topa sair comigo amanhã? Eu prometo que não vou tentar nada a menos que você queira. você precisa sair, esfriiar a cabeça
Jessy: E se..
Pietro: Jessy, essa vida de paparazzis não pertence a você, não tem que ficar se preocupando
Jessy: Eu topo
Pietro: É assim que se fala , agora vou indo. Boa noite
Jessy: Boa noite (Pietro saindo) Pi, obrigado viu
Pietro: Ela me chamou de PI, já é um bom começo KK
Jessy: KKK sem graça
Por incrivel que pareça , ainda tinha uma coisa nele que fazia meu coração disparar, ele é engraçado e me sinto bem quando estou com ele. Deitei a cabeça no travesseiro e dormi. No dia seguinte sai cedo para ir ao shopping comprar umas roupas pra sair , eu queria sair bastante pra esquecer do que passou. Quando cheguei fui logo ao banheiro retocar a make uma garota logo para na minha frente e diz:
Pam: Oi, Jessy me dá um altógrafo?
Jessy: Sim claro , você é..
Pam: Sou pamela sua fã n° 1. Eu te adoro Jessy
Jessy: Obrigado pelo carinho (altografando e tirando foto)
Pam: Amei a foto, ai eu adoraria ser sua amiga
Jessy: Por que não? Me passa seu numero?
Pam: Mentira? Sério?
Jessy: Claro
Pam passou o numero dela, nós ficamos andando pelo shopping e conversando , ela realmente eé uma garota legal. E num certo momento ela diz:
Pam: Sabe o que eu acho?
Jessy: Hm?
Pam: Eu admiro o Luan e tals, mas tipo.. eu acho que você tem que dar uma chance pro Pietro, pelo que eu vi nas fotos , ele gosta muito de você
Jessy: Não sei, mas eu vou ver o que o destino reserva pra mim
Pam: É.. bom eu vou indo Jée
Jessy: Beijos, ti cuida viu?
Pam: Você também
A Pam foi embora, e logo em seguida eu também fui. Quando cheguei o Pietro estava me esperando:
Pietro: Vamos?
Jessy: Espera eu tomar um banho?
Pietro: 20 segundos KK
Jessy: Já venho
Fui tomar banho e coloquei uma roupa simples mas bonita, e desci. Pietro pegou emprestado o carro do meu pai. Demoramos pra chegar, mas fomos a um parque que tinha um lago muito lindo que havia por lá, chegamos de mãos dadas:
Pietro: Quer sorvete?
Jessy: Aah quero !
Pietro : Perai
Pietro saiu e depois voltou com os sorvetes, ficamos tomando e conversando . Até que num certo momento ele diz:
Pietro: Jessy, eu não consigo ficar com você sem te tocar, sem te beijar. Isso é horrivel pra mim, eu te preciso , eu quero estar com você . Eu te amo Jessy, volta comigo?
Jessy: Não sei Pi, é tudo tão recente pra mim.. Não sei se eu consigo
Pietro: O unico jeito de esquece - lo é colocando outro em seu lugar, e Jessy , você sabe que eu te amo. Você é a prova de que eu sou apaixonado por você
Jessy: Eu sei (fitando o chão)
Pietro: Então, me da uma chance pra eu te provar que eu posso mudar?
Jessy: Pi.. eu aceito
Pietro deu um sorriso radiante e logo em seguida me beijou. Ficamos aproveitando a tarde toda que estava linda, crianças brincando, casais apaixonados. E resolvemos tirar fotos para registrar esse momento apaixonado: . 2 semanas se passaram e eu e o Pietro estavamos cada vez mais apaixonados. Tempos que não havia falado com o Luan.
EM LONDRINA:
Marizete: Filho vem comer
Luan: Tô sem fome mãe.
O Luan falava enquando olhava minhas fotos novas no meu twitter pelo noot:
Marizete: Olhar essas fotos não vão te ajudar em nada Luan
Luan: O que eu posso fazer?
Marizete: Vai atraz dela, vai demonstrar o seu amor.
Luan: E se ela não me quiser mais? E se ela tiver outro?
Marizete: Você só vai saber se tentar
Luan: Tem rasão mãe, amanhã no show do Rio, eu vou procura-la
Marizete: Isso mesmo filho
Luan: Obrigado mãe (beijando a D. Marizete na boxexa)
Bom, a Bruna não me ligou mais, a Pam também não. Só a Vic que as vezes me ligava. No dia seguinte, a Liara me ligou me convidando para ir a um show. Eu sem saber de quem era, aceitei. As horas passaram, eu me arrumei e vesti um look igual a esse: . A Liara chegou:
Liara: E ai pronta?
Jessy: estou kk
Pietro: Amor não quer que eu vá?
Jessy: Eu te ligo pra você ir
Pietro: Tabom
Liara: Vamos?
Jessy: Vamos
Entrei no carro da Lia e fomos até o show. Quando cheguei foi o maior barulho, as fãs da frente gritando meu nome. Eu fiquei sem reação. Era estranho pra mim , eu acho que eu já havia ido num lugar assim. Fomos para área vip. Ficamos esperando o show começar, até que o cara em cima do palco anuncia: "LUAAAAAAAAAAAN SANTANAAA " Fiquei pasma , não sabia o que fazer, apenas liguei para o Pietro e pedi para que ele viesse
Jessy: Porque não me falou que o show era dele?
Liara: Porque eu sabia que você não iria vir
Jessy: Então porque me trouxe
Liara: Porque eu gosto da SUA companhia Jessy, e eu nunca assisti um show dele
O Luan começou a cantar, minhas pernas ficavam bambas, meu coração acelerava, eu começava a suar , era incrivel o carisma, o carinho e o respeito que o Luan tinha pelos faãs. Até quando num certo momento nossos olhares se entraram, ele ficou parado, olhando para mim e cantando, como se estivesse vendo um anjo. O Pietro chega:
Pietro: Ah não, Luan Santana?
Jessy: Eu sou mais vitima quanto você
Liara: Não me olhem assim!
Pietro: Quer ficar até o final?
Olhei para o Luan e decidi que eu não poderia ficar ali fazendo ele sofrer, por me ver, sem poder me ter, e ainda mais que eu estava com o Pi.
Jessy: Vamos embora
Pietro: Tá. Lia, nós vamos embora ok?
Lia: Ok, vão me deixar sozinhos? Blz. Bjus
Jessy: Tchau amiga.
Quando eu sai, o Luan parou o show dizendo que não podia continuar. Saiu do palco e não voltou mais, as fãs ficaram sem entender o porque. Quando eu estava saindo, alguém me puxou e eu me perdi do Pietro. Quando eu olhei estava atraz do ônibus do Luan, e quem estava lá? Ele mesmo.
Jessy: Luan?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário